Simers em Uruguaiana: Vice-presidente da entidade  se reúne com vice-prefeito e vereadores 
Defesa

Simers em Uruguaiana: Vice-presidente da entidade  se reúne com vice-prefeito e vereadores 

Compartilhe

04/05/2022 11:58

O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias, participou de reunião com o vice-prefeito de Uruguaiana, José Fernando Tarragó e vereadores, nesta segunda-feira, 2. Em visita à cidade, Marcelo Matias  viu a necessidade de se reunir com os parlamentares municipais  para debater emendas em prol da saúde da população e categoria médica.


 No encontro, o vice-presidente salientou a necessidade de ações conjuntas da administração municipal e entidade para a valorização aos médicos, após inúmeros ataques em publicações de redes sociais e a falta de pagamentos aos profissionais que prestaram serviços à Santa Casa nos anos de 2017 e 2018, onde o pagamentos dos honorários médicos não foram realizados até hoje.

 
No encontro com os vereadores e vice-prefeito, os parlamentares mostraram apoio aos médicos da cidade e a reivindicações apresentadas pela categoria, e se colocam à disposição para futuros feitos no município. O Simers por meio de atividades como esta vem intensificando o relacionamento com os parlamentares e médicos em prol da categoria em todo o Rio Grande do Sul.

Tags: Médicos Medicina Uruguaiana

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política